6.1.08

Cherry Blossom: um presente virtual para os Origamigos

Obrigada pela Tomoko Fuse, Juhninho Bill!!!

Queridos Origamigos,

Em 2007, vocês foram fundamentais para minha vida de dobradeira isolada nessas praias nordestinas!
Fiz grandes amigos,
com quem posso trocar figurinhas,
dobrinhas
e afagos ainda virtuais.
Encontrar pessoalmente com cada um de vocês é uma meta para 2008!

Dobrei esta Tomoko Fuse pensando em vocês,
pois sem suas dicas, diagramas, apoio e muito carinho,
eu nunca teria conseguido.

Muitos beijinhos muito bem dobradinhos,
eva

4 comentários:

Susana Costa disse...

Um deslumbre!
Como diz a SUE: APAIXONEI!
Bjus!
Su

Lilica disse...

MARAVILHOSO,
PARABÉNS MESMO !!!!!!!!!!
TAMBÉM FAÇO KUSUDAMAS. E ESTOU HÁ MUITO PROCURANDO APRENDER A FAZER ESSE CHERRY BLOSSOM.
SERÁ QUE VC PODERIA ME MANDAR POR EMAIL ?

ABÇS

Anônimo disse...

Lindos origames....parabéns...me manda o passo a passo por email...plissss????

kall_catt@hotmail.com

Obrigada!!

=D

Biller's disse...

oi você poderia me mandar o diagarma desse tambem no meu email !?
guiga.b.b@hotmail.com