8.8.08

Alguém na imprensa gosta de mim!

Para Isma, Lu Torreão e Ghuga T.

Esta foi a semana dos contatos midiáticos em todos os graus!
Desde sexta passada, não param de chegar notícias de publicações e convites para matérias cujas pautas não fui eu que inventei.
Juro!
Jornal, tevê, revista ...

Mas o mais legal foi participar do programa de rádio Conexão UFPE Saúde, na Universitária FM, na manhã de quarta, dia 6. Eu nunca tinha estado daquele lado do microfone: o do entrevistado.
Foi massa!
Os âncoras Mariane Bigio e Ismael Holanda são tranqüilos e divertidos e os outros convidados são lindos: o professor de canto Josuel André e o terapeuta holístico Wellington Pinheiro, este um gnomo dourado.
Foi tudo!
Amei!
; )

E o Dobrinhas cresceu!

(Eu e Origamis Para Ver e Dobrar no CélulaMATER)

Ontem à noite aconteceu outra coisa muito gostosa: participei do projeto Hora Blogs no atelier CélulaMATER. Rola projeção big do blog na parede. Só isso já foi show!
O Dobrinhas virou Dobrões!
Hehehehe!
Então, pude falar sobre a minha história como blogueira desde 2003 e do Dobrinhas, da rede de articulações que os blogs e blogueiros formamos, do diálogo com o mundo que ele propicia.


O Mundo em Dobrinhas

Surgido por volta do século VI, no Japão, o origami é uma manifestação cultural cuja origem se confunde com a própria criação do suporte que o torna possível até os dias de hoje, o papel. Inicialmente acessível apenas à nobreza, atualmente ele pode ser visto em todo o mundo. E, nessas andanças ao redor do globo, ele foi parar nas mãos da jornalista olindense Eva Duarte, que possui forte ligação com o papel desde a infância. “Filha de professora de Desenho Geométrico, sempre adorei desenhar, recortar e colar poliedros”, recorda.

Assim começa a matéria de página inteira publicada sobre meu trabalho na PRONEWS # 101, revista de Comunicação e Marketing de circulação em todo o Nordeste.
A matéria, escrita por Anderson Lima, aborda vários aspectos do trabalho do Dobrinhas, apresenta os canais de comunicação conosco, mas o que mais curti foi eles terminarem com minha frase:
“Já é tempo do origami abrir os olhinhos!”

Conto mais depois!
; )

Muitos beijinhos!!!

eva

Nenhum comentário: