4.9.08

My first Little Turtle

Sempre quis dobrar uma Little Turtle!
Esta, ainda em montagem é para o SPA - a Semana de Artes Visuais do Recife, que começa no próximo domingo, 7 de setembro.
Estamos organizando a Festinstalação, que vai acontecer no Iraq, no dia 13 de setembro.
A instalaçaõ em origami será dobradinha por mim, Maité, Giselle e Adri. São kusudamas sensoriais.
A não tão pequena Little Turtle que estou montando será cheinha com sândalo e ganhará um tom dourado.
Por será que escolhi essa cor?
hehehehe...

Fiquei viajando no nome desse módulo.
Tartaruguinhas...
E logo elas começaram a se mostrar, a caminhar correndo na praia...

Amei!!!
Muitos beijinhos!!!
eva

5 comentários:

Anônimo disse...

Tou morrendo de pena por não ir pro SPA! =~~
Queria poder ver todas essas tartaruguinhas lá! =D
Super beijo e boa sorte pra vc, Eva!
=***

Falk Brito disse...

Evinha, as suas tartaruguinhas ficaram lindas. Parabéns!

Anônimo disse...

Que lindo Eva e trupe!!
Quero ver mais...
beijo bem grande!
muita paz e luz!
orlando

Daniely Blacutt disse...

Oi Eva,obrigada por visitar o meu blog.

Meu email é: daniely_hana@hotmail.com

Vou ti adicionar ta?

bjinhossssssss doces

dani

besta é tu disse...

evinha...
pensei que iria te ver hoje no pátio de são pedro,
rolou festa na célula? quase que chego por lá...mas não deu...
beijos saudosos