19.5.09

Meu primeiro origami!

Para Guz

Já falei outras vezes aqui sobre como os amigos me desafiam, lembram?
Se não fossem eles não existiriam colares, nem álbuns, nem cenários, nem nada interessante neste blog.
hehehehe

Dia desses, meu amigo japadesigner Gustavo Aoyagi me desafiou a criar uma cadeirinha que ele iria usar para compor um cartaz para o concurso do Museu da Casa Brasileira.
Aceitei!
E rolou cadeirinha com diagrama e tudo!!!

Uhuuuuuuu!!!

Guz não ganhou o concurso, mas eu fiquei exultante com minha cadeirinha.
Dá até vontade de fazê-la virar um móvel mesmo.
; )

Para ver o cartaz proposto, clique aqui

2 comentários:

Anônimo disse...

vc arrasa sempre! um dia vc cria um auto retato de origami! rsrss
bjos linda!

Maité disse...

Poxa, Eva... Adorei... com diagrama e podendo dobrar o cartaz... Não acredito que não ganhou... Beijocas