18.5.09

Trincheira Tinta: eu participo!!!

Trincheira Tinta!!!
I Encontro Pernambucano de Graffiteiras

Eu participo!!!

Como assim, vocês devem estar se perguntando...
É que o encontro é de graffiteiras, pixadoras e artistas de rua.
Eu sou artista de rua e pra graffiteira só me falta a lata!
hehehehe

O primeiro dia envolve apenas as meninas inscritas.
Já o segundo é aberto a todos e todas!
Vai rolar mutirão com pintura de casas e camisas, diálogos entre Origamis e Graffiti, além de projeção de vídeos.

O mutirão vai acontecer no domingo 24 de maio,
no Sítio do Rosário, em Nova Descoberta, Recife.

Apareçam!!!


Mas, falando sério,
no ano passado, participei de algumas experiências superlegais brincando com intervenções em graffiti sobre origami e com o diálogo entre dobrinhas e paredes pintadas.

A primeira foi com os graffiteiros Evil e Azul,
com borboletas que se tornaram uma instalação no atelier.
Uma tarde linda!
(As melhores fotos estão no meu computador-torradeira que não está querendo ligar. : (

A segunda foi com Evil e Irado, numa ruazinha simpática no centrão do Recife.
Pequenas intervenções dobradas compuseram a cena.

A terceira foi com Galo na oficina do Majê Molê

Um comentário:

Pirolitos disse...

Qualquer dia perco a cabeça e a carteira e apareço!

Bjs,

Odete