4.6.09

Num mar de rosas!!!

Eu e Cris da Hora andamos dobrando rosas kawasaki gigantes!!!
Mais informações pela nossa correspondente especial, DJ e fotógrafa oficial Adri Mendonça. Amanhã!

Muito trampo, mas também uma delícia!!!

Beijinhos...

21 comentários:

THAMIRIS disse...

Que lindas!!!!
Ficaram maravilhosas Eva!

Meus parabens!
Voce é 10.

Um beijo grande

maite disse...

Ai, que vontade que dá...

Anônimo disse...

enormes e maravilhosas !
beijinhos
Gisa
Amanhã vou na Ângela, te ver.
beijocas
Gisa

Luciana Cordeiro disse...

sempre olho os teus trabalhos, hj me manifestei pois este está divino!!
parabens!!
me serve de inspiração, em breve farei minhas dobras!! =)
abraços
Lu.

Menino Falk disse...

Evinha, o teu abraço tem a forma do nosso corpo. Trabalho digno de silêncio e palmas. Beijos!

Vania Passos disse...

Nosa, quando me falou em gigante ontem, não deu pra imaginar o tamanho. Ficaram lindas. E ao contrário do que você disse, não achei que os detalhes se perderam na estampa não Eva. E as fotos massa! Bjos bjos

Pirolitos disse...

Agora é que fiquei louca!!! quem me dera estar aí para dobrar rosas com voçês!!!

Cris disse...

Evinha!
Essa sua alegria nos inspira!Você é cada vez mais a cara de suas criações!É como se o Origami estivesse fundido em você, um prolongamento da alma!
Estão lindas!Parabéns!
1.000 Beijos!

Olhe e Game Arte em Origami disse...

Evinha minha lindona, ki felicidade ki da ver um trabalho lindo como o seuuu!!!!

Parabénsss!!!!!!!!!!!

Mill bjos dobrados!!!

Evinha ki gramatura vc usou no show de nós 4?

Bjos!

Bela disse...

Tão tão tão lindas!!!
Eu ainda vou conseguir fazer uma... só não sei quando, ehhehe
Mas as suas são encantadoras!
beijos

Aline Gomes Ribeiro disse...

só não ficaram tão gigantes quanto a beleza delas"!!!!! lindíssimas

CESAR FERRO disse...

Sem palavras.. uauuuu!

Acho lindo origamis gigantes!

Parabéns pelo seu trabalho perfeito!

Susana Costa disse...

Uhuuuuuu!
Eu que ando sem tempo pra navegar, postar, vir te visitar... Chego exausta em casa depois de uma exposição maravilhosa de patchwork no Monte Líbano e dou de cara com Origamis Gigantes!
Nem preciso dizer que estou aqui feliz da vida! Amo as dobras gigantes e estou cada vez mais encantadas por elas.
Lindas Rosas, lindos tecidos, lindas cores e eu daqui já acolhi e te abracei muitooooooo! Meu sorriso e meu carinho foram de encontro a vc!
Um grande beijo no coração!
Parabéns pela brilhante execução.
Su

kitty-san disse...

Que trabalho magnífico! E que fotos encantadoras.

Regina Schultz disse...

Eva, que lindas....amei!!!!!
bjs coloridos e radiantes

marília medeiros disse...

Estou sem palavras!!!!!!!

Mônica Dias disse...

Dri!! Adorei a dica do blog! Putz! Que coisas lindas! Adorei as rosas, o móbile... TUDO! Parabéns!
Quando voltar por aí, espero conhecer o trabalho!
Beijo!
Moniquinha

Eva Duarte disse...

Vocês me emocionaram dessa vez!!!

É muito amor que envolve tudo isso:
as trocas de dicas e diagramas, a visitação entre os blogs e ateliês, o sentimento que nos irmana a todos os que dobram papeizinhos ao redor do mundo.

A vontade que dá é de fazer uma mega oficina para dobrarmos um jardim juntos - só dá pra dobrar em conjunto mesmo! - megaflores, bigborboletas, sapinhos-bois, ...
e depois, comermos um imenso picnic de com panquecas e pastéis e crepes dobrados em pássaros...

Um sonho!!!

"Sonho que se sonha só
é só um sonho que se sonha só,
mas sonho que se sonha junto
é realidade..."

Vamos fazer?

Muuuuuitos beijinhos...
eva

Light & Milk disse...

que coisa mais linda eva! Cada vez tu me impressiona mais!

Paula F M disse...

Olá!

Parabéns pelas rosas!!! Estão super giras, adorei as rosas gigantes!

eu também tenho andado a dobrar tecido, mas são bem mais pequeninas :)

http://signedbypaulaminnemann.blogspot.com/2009/06/mais-orinuno.html

Nuno

Paula F M disse...

olá!!
ficamos contentes por também teres gostado do blog! Claro que podes linkar. Temos muito gosto, até.
Bjinhos *