8.6.09

Um Jardim para Hildinha

Hildinha é a filhinha de Dedeco e Patrícia recém-chegada a este planetinha!

Seja bem-vinda, queridinha!!!

"Sei que é nos sonhos que os jardins existem, antes de existirem do lado de fora. Um jardim é um sonho que virou realidade, revelação de nossa verdade interior escondida, a alma nua se oferecendo ao deleite dos outros, sem vergonha alguma..."
Rubem Alves

Hildinha:
um sonho,
um jardim,
fruto dos corpos e almas grávidos dos meus amigos.

Felicidades, meus queridos!!!


Observem os cristais usados na montagem.
São como jóias de família, vindos do lustre da vovó materna de Hilda.
; )

11 comentários:

Falk Brito disse...

Evinha, eu me rendo. Trabalho encantador. Beijos!

César Ferro disse...

Eu também me rendo! Adoro sua maneira de prender as estrelinhas.. detalhes que fazem a diferença !

Simples e bonito!

Drih Yokoyama disse...

Q lindo seu blog!!!
estou te add.. espero uma visitinha sua em meu blog tb...

felicidades

Malu disse...

Evinhaaa... q jardim lindoo!!! Amei!

Fernanda Rocha disse...

Simplesmente lindooooo...

Bjos
Fe

Camille disse...

Obrigada Eva, pelo carinho.
Sou sua fã (rsrsrs) e conterrânea!

Parabéns pelo seu trabalho di-vi-no!
=*

Maria disse...

Jardins Suspensos de Evinha Duarte!
Encantador!

Beijocas
maricota

Letícia disse...

Tinha que vir de você, dobrinhas assim tão delicadas... Evinha mãozinhas de fada...
Tudo de lindo pra ti, querida!
Beijos floridos!

Andréa disse...

Eu sou sua fã!
Amoo os seus trabalhos!!
Esse ficou perfeito!
Bjosss

Neca Marques disse...

Olá, Evinha! Vc sempre nos surpreendendo com a sua graciosidade, criatividade e ilimitações. Amei as luzinhas e as decorações de São João. O móbile liderrimo. Amei, amei, amei e não deixo de amar cada coisa lindissima que vc faz. Estes papéis que vc usa. São encerados? Bjks.

Anônimo disse...

td muito lindo!!

uma coisa q eu naw te perguntei ... se vc usa cola quente ou qual outro aparato para parar os oris nos fios?

adorei a idéias das estrelinhas!! todas amarradinhas!!

ótimo feriado!!

muito amor sempre!!

bjbjs