30.7.09

J'ai vu Le Cirque!!!

Eu vi Quidam.
Chorei ou quase chorei durante todo o espetáculo.
Ma arrepiei, gargalhei, refleti e levarei toda a minha vida para assimilar tudo o que vivi embaixo daquela tenda.
Perfeito.
Sensível, lúdico, técnico, espiritual.
A moça no tecido vermelho não é apenas destreza. Ela representa, do útero à morte: vida-morte-vida.
Três corações bailam nos bambolês.
A música de sonho tocada por uma banda ao vivo.
Nunca vi nada tão lindo nesta minha vidinha.

Confesso que não fui das primeiras a comprar ingresso, porque é muito caro mesmo.
Mas, depois que meu filho chegou em casa com as mãos doendo de tanto aplaudir, percebi que o caso era sério!
Kiichi é do tipo blasé. Ele chega do cinema e eu pergunto:
- Como foi?
Ele responde, quase que invariavelmente:
- Legal.
Digo quase, pois às vezes, ele se mobiliza a dizer:
- Porcaria!
Hehehehehe

Eu não tinha 300 paus,
mas minha mãe tem MasterCard
e ver o Cirque du Soleil não tem preço.

Do site oficial:

Quidam: "Um transeunte sem nome, uma figura solitária numa esquina, uma pessoa passando apressadamente. Poderia ser qualquer um. Alguém chegando, partindo, vivendo na nossa sociedade anônima. Um elemento na multidão, um entre a maioria silenciosa. Aquele dentro de nós que grita, canta e sonha. É este o Quidam que o Cirque du Soleil celebra."

Recomendo fortemente: VÃO VIVER O CIRQUE DU SOLEIL!!!

3 comentários:

César Ferro disse...

Humm adoro o cirque du soleil .. é muito bom assistir ..vc sai leve sempre.. vou ver esse com certeza!

Vania Passos disse...

Tem coragem? Passa lá no meu jardim! Beijos

fabi disse...

adorei! não o Soleil pq perdi, não os vi...
mas o Sol dobrado, dourado!
já quero! redobrá-lo ;)

qual é esse diagrama??? não é o do Stocker não né?