19.4.11

Amor de Além-Mar

Ou o mais lindo presente da minha vida!



No meu aniversário de 40 anos, recebi o mais lindo presente de toda a minha vida!!!
Minha amigona tuga Odete Azevedo me traduziu em diversas peças de ler, comer, vestir, pendurar, guardar, dobrar, amarrar, ...
Coisas lindas, feitas exclusivamente para mim, com desenhos, colagens, montagens, pinturas, ...
A cada pacotinho vermelho, uma nova emoção, um arrepio, uma risada e a certeza de que há amor além-mar.
Que emoções, sentimentos, sensações lindas provocaste, querida!!!
Meu coração está pleno por ti!
Muitos X - ♥

***

Depois, fiquei sabendo que foi um verdadeiro trabalho em equipe, com a colaboração de Vera, amiga de Odete e Catrela, cujo blog a-do-ro!!!

***

Resultado:
O chaveirinho recebeu as chaves da casa nova, a caixinha ganhou papéis especiais e vai morar na mesa do novo miniatelier e os papéis serão dobradinhos certamente!
 A camiseta - linda! - ainda espera ser vestida. Dá uma pena!
Já comi as jujubinhas!!!
Uhuuuuuuuuuuuu!!!
Muuuuuuuuuitos beijinhos d'aquém-mar!
eva

***

Catrela fez um desenho de mim muito foda!
Ele foi aplicado em várias das peças.
Lindo demais.
Work in progress:



2 comentários:

Pirolitos disse...

Vou-te contar uma história... há uns largos anos o meu primo "cobiçou" uma polo que o meu pai adorava. No dia em que o meu primo foi embora o meu pai ofereceu a dita polo. Perante a indignação do meu primo o meu pai falou: Podia-te dar outra mas não seria a mesma coisa, dar um pouco de mim e do que eu gosto a ti é muito mais gratificante... É por isso que eu adoro oferecer aquilo que faço, porque tenho pessoas maravilhosas na minha vida e é um prazer presentea-las! Beijos!

Marta Figueroa disse...

:)
pois é Odete, não há nada melhor ;)