6.1.15

2015: Tempo de estar aqui e bem ali na frente.


O mundo está todo conectado, mesmo assim, cada um de nós tem interesses múltiplos, muitos papéis a exercer por gosto ou por obrigação.
Em 2015, seremos chamados a posicionamentos em todas as áreas da vida e precisaremos dar conta disso tudo com mente arreganhada e sangue fervente.
Tudo assim: de muito!
Vermelhão!
Marte vem com seu aperreio, raiva e inconsequência. Sabedores disso, precisamos abrir os olhos do deus para que veja os reais alvos da ira e possa investir sobre eles certeiro, sem aquela desculpa de vi-tudo-vermelho-e-parti-pra-briga.
Para tanto, contaremos com a energia racional de Minerva, A Justiça no Tarô Mitológico. É ela quem traz a estratégia para o uso das armas do briguento irmão Marte. Também paramentada para a guerra, a deusa ouve a sábia natureza e, a partir dos seus conselhos, dá precisão à energia criadora do fogo de Marte.
Na vida prática, a energia circular do 8 vem para nos mostrar o caminho que liga a maturidade espiritual e os ganhos financeiros. É tempo de estar aqui e bem ali na frente. Tempo de sermos Hobin Hood da força capitalista, direcionando todo o tempo, dinheiro e energia que pudermos a outros fazeres. O trabalho em prol do sustento deve nos ocupar o mínimo, para que possamos produzir em nossa máxima capacidade movimentos que contribuam para um mundo de saúde, justiça, amor e prazer.
Assim como a Cabra (ou, a contragosto, o Carneiro), pés na terra e cabeça no céu, sigamos firmes na luta.
E que São Jorge esteja conosco.

Felicidade, queridos!
eva






Não consegui entender quem é o autor do carneirinho. Por favor, quem souber, me diga. 
Beijinhos!

Um comentário:

Maité disse...

Não posso começar meu ano sem ler as previsões de Evinha!!! <3