5.6.09

Flowers for all

Por Adriana Mendonça, ADri.

Dessa vez o trabalho pesado ficou com Eva Duarte e Cris da Hora. A tarefinha era fazer brotar flores gigantes dobrando papel e chita para enfeitar o camarote de São João da Prefeitura do Recife.

E, como sempre, lá estou eu, de abelhuda, querendo sugar o néctar da produção. Zzzzzzzziziziziziziz

Mas, rapidinho Eva me arrumou uma ocupação: fazer o registro fotográfico do processo... humm, gostei. Fiquei sobrevoando todo o cenário. Mas pera aí, tava faltando alguma coisa?!?! Música... oh, yeah! Saquei meu mp4 e montei uma seleção de músicas para uma noite de dobras.

Sente só o que rolou... a voz estridente de Janis Joplin, Led Zeppelin, a magnífica Billie Holiday, o doidinho do James Brown, Marvin Gaye, Jimi Hendrix – o cara, e Mile Davis. Jim Morrison apareceu como convidado especial e tivemos ainda algumas músicas de Pulp Fiction e Kill Bill (homenagem a Tarantino)... “Discupaê”, viu! Arrasei... ;)

Agradeço aos meus amigos de trabalho que me presentearam com o mp4 e ao meu amigo Albe que me cedeu gentilmente quase 20GB de músicas. Valeu, galera!

Curti esse lance todo! Da próxima vez vai ter nova seleção, até por que eu tou sempre mudando as músicas do mp4... hehehe

Mas quem arrasou mesmo foram as meninas – Cris e Eva, que fizeram liiiiiiindas florzinhas! Parabéns, queridas!

Ah, no final, quando as meninas estavam meio derrubadinhas mandei ver umas músicas para levantar o astral... o novíssimo CD Grilowsky... uhuuuuuu. As meninas enlouqueceram!!! Evinha cantava alegremente: “não quero sangue de pescoço, não, eu bebo sangue de menstruação” e Crisinha se amarrou na “ vasectomia, vasectomia”.

Eu amo essas minhas amigas louquinhas!

2 comentários:

Anônimo disse...

tudo perfeito!

dobras + imagens + alegria!!

ai como eu keria estar ae!!

ótimo fds!

bjbjs

Albertina Fonseca disse...

Visitar o seu blog é uma lufada de alegria e criatividade. Parabens. Deixei um selinho para si no meu blog. Bjs