3.3.12

Para Ester, a menininha lilás

Minha primeira sobrinha, Ester, 
a Estrelinha, 
nasceu lilás, ficou salmão e agora é rosinha. 
Pequenina, vive enroladinha como um botão de flor. 
Saúde, querida, e disposição para salvar este planetinha!
:*






3 comentários:

Noêmia disse...

Evinha... Parabens pela graciosa Ester, amei o nome , a chegada dela, pois sei que ela será uma grandiosa fonte de inspiração para essa, já talentosa Tia coruja. Bjoss Querida Amiga.

Lúcia disse...

Eva, sentindo a sua falta no circuito 'origamístico' da web. Saudade das suas postagens lúdicas, lúcidas, inteligentes, bem humoradas. Estava lendo teu perfil onde vc fala que foi a criadora do 1º blog de origami do país... então, eu te conheci no Dobras ao Vento e me achei. Fazia Origami há tanto tempo e não sabia o que fazer com ele. Meu universo nesse sentido era mto restrito. A partir de então, foi como se uma enorme janela se descortinasse diante dos meus olhos. O Origami entrou como mais um suporte artístico no trabalho que desenvolvo como arte-educadora em diversas instituições e em projetos pessoais. Daí não parei mais. Vc é referência para mim e para tta gente que veio depois. Tb pratico o origami diariamente e acredito que se todo mundo fizesse isso o mundo seria melhor.
Com afeto,
Lúcia Galvão

Leila Coqueto disse...

Eva, participei da oficina no 1o. Encontro Intl. de Origami no Sesc Pinheiros, desde então visito seu blog. Fiquei encantada com as estrelas feitas para sua sobrinha e gostaria de saber se você forneceria o tutorial, qual o valor e como efetuar o pagamento para você. Muito Obrigada